"Watch Dogs"
para o PS4 terá resolução de 900p - maior do que o jogo no Xbox One,
cujo limite é 792p. Em ambos os consoles, a taxa de quadros será de 30
por segundo.
Em uma atualização do blog da Ubisoft, a publisher confirmou que a versão de
O diretor criativo do jogo, Jonathan Morin,
procurou dar foco maior no dinamismo da experiência, declarando que
"resolução é só um número, assim como taxa de quadros é só um número.
Todos estes números são válidos ao fazer jogos. Mas você faz escolhas
sobre a experiência que você quer criar".
"Os esforços foram
divididos no dinamismo contínuo e a garantia de que jogadores possam se
expressar através do 'hacking' sem nunca ficarem desapontados em como o
jogo responde, seja visualmente ou por jogabilidade", disse Morin,
explicando porque nenhum dos consoles chega a 1080p de resolução. "Isso é
importante. Resolução não tem nada a ver com isso. É por isso que
coisas como resolução podem ser deixadas de lado desde que nunca
cheguemos a comprometer a alma de 'Watch Dogs'".
Morin também comentou as diferenças das versões da antiga e nova
geração: Além de menos NPCs nas regiões, o modo multiplayer 'Decryption'
não estará presente no PS3 e Xbox 360, além da possibilidade de rodar
pela cidade com um grupo de jogadores.
0 comentários:
Postar um comentário