Morin revelou que o estúdio estava tão focado na criação de algo inovador e épico que precisou de mais tempo para refinar todos os elementos nascidos do processo criativo, o que forçou ao adiamento da versão Nintendo Wii U.
"Decidimos recuar um pouco e levar algum tempo a definir como poderíamos criar formas muito cirúrgicas e precisas para corrigir os problemas. É por isso que não tivemos uma nova data logo após o adiamento."
A versão Wii U teve que ceder para que pudessem terminar as versões para PC, consolas PlayStation e Xbox mas agora a Ubisoft j a se pode focar em pleno nessa versão que não foi esquecida. Apesar de ainda não ter data de lançamento.
"Atualmente está a ser feita mas não estou envolvido diretamente. Queríamos terminar todas as plataformas para as quais vamos lançar de momento. Precisávamos daquele pessoal para terminar estas versões, a boa notícia é que agora estão completamente focados na versão Wii U, assegurando que recebe a atenção que merece para ser a melhor versão que pode ser."
Com isto Morin quer dizer que a equipa de Bucareste, que teve que ajudar a principal em Montreal a terminar o jogo, pode agora voltar a focar-se na conversão para a consola Nintendo.
Fonte:eurogamer.pt
0 comentários:
Postar um comentário